sábado, 17 de março de 2012

A TAL DA GELADEIRA

Olá pessoinhas, tudo bem?

Bom, a tal da geladeira... acordei meio zumbi e fui direto atrás da minha garrafinha d'água como de costume, quando me deparei mais uma vez com a zona da porta da geladeira. (vocês vao ver por aqui que eu sempre tenho surtos de arrumacao, adoro ver tudo organizadinho e arrumadinho). Geralmente eu passava batido pela geladeira, mas dessa vez resolvi tomar uma atitude, rs...

 esta era a geladeira antes do surto.

Ai, pensei em jogar esse monte de papel fora e resolvia meu problema... Mas eu sei lá pq minha mae adora guardar tudo isso e algum motivo ela deve ter, logo eu teria que dar um jeito de manter os papéis ali de forma organizada, e como fazer isso? 
Hummmm... uma caixa porta treco na porta da geladeira, é isso! 
Mas como fazer??? 
Fui ao mercado e acabei achando o recipiente ideal para minha criacao... uma caixinha (porta sabao em pó) que custou super baratinho R$2,89 + 1 ima que eu tinha em casa + cola super bonder (que eu adoro, por sinal... serve pra quase tudo) 

 FICOU ASSIM!!! 


Resolvido o problema da papelada na porta da geladeira. Agora era a hora de ter um bloquinho (aquele famoso, para anotar recadinhos, lista de super mercado e afins), e também um porta caneta, para ter a caneta a mao quando precisar usar o bloquinho! 

 um bloquinho desses de brinde que a gente sempre tem em casa + ima (aqueles que vem com a pizza por exemplo) + a colinha básica = TA PRONTO O BLOQUINHO DE GELADEIRA!!!

 Para o porta caneta, usei esse tubinho (Esse é o recipiente onde é servido uma bebida, bem forte por sinal, que é comum aqui em SP, eu adoro eles, sempre trago pra casa... calma pessoinhas, nao é furto, eles sao descartáveis mesmo, entao pode pegar sem maiores problemas) + um pedacinho do ima + colinha  = EIS O PORTA CANETA DE GELADEIRA! 





De quebra, usei dois prendedores que eram usados pra fechar saquinhos e transformei em porta recados, mas já avisei que eles sao unica e exclusivamente para recados fofinhos e fotos, nada de bagunca! Olha ai a joaninha é um deles.



E O NO FIM, CONSEGUI UM BOM RESULTADO, REAPROVEITANDO COISAS INÚTEIS QUE TINHA EM CASA (QUE IRIAM PARA O LIXO CERTAMENTE), RECICLANDO MATERIAIS. E A GELADEIRA FICOU PRÁTICA E ORGANIZADA!  

Espero que tenha sido útil e que tenham gostado. 

Beijinhos e até a próxima 




2 comentários:

  1. Caroleeetttssss!! Parabéns, não só pelo blog, mas tb pela iniciativa. Muito bacana mesmo!! Texto simples, associações entre conteúdo e imagens, detalhado e passo a passo, gostei!! ; )

    PS: De muito bom gosto os imãs de Portugal, não?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Bjbj,
    Paolla Alcântara

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Panquecas, que bom que gostou... ainda estou aprendendo, é só o comecinho!

    Muito legais sim, ganhei de uma colega! ;)

    bjbjbj

    Cah Mayer

    ResponderExcluir